Samuel quer Vitória propondo jogo contra o Avaí para fazer dever de casa

"São duas equipes que gostam de propor o jogo", disse o jovem atacante.

Principal artilheiro do Vitória na atual temporada, Samuel volta ao comando de ataque da equipe depois de lesão de Dinei
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Uma projeção de testar o tiro ao alvo dos dois lados. É assim que o centroavante Samuel analisa a próxima partida do Esporte Clube Vitória. Neste sábado (31), o Rubro-Negro encara o Avaí, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). A partida é válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

“São duas equipes que, apesar dos objetivos distintos, no momento, no campeonato, gostam de propor o jogo. Acredito que vai ser uma partida bem aberta, mas a gente tem que impor nosso ritmo e fazer o dever de casa”, avaliou o jogador.

Ciente da missão de substituir outro centroavante, o experiente Dinei, que sofreu uma lesão no joelho e desfalca o clube no restante da Série B e da Copa do Brasil, Samuel acredita que vai conseguir substituir o companheiro de setor à altura.

“Responsabilidade boa, que já vivi antes do Dinei chegar. Infelizmente momento ruim para ele, mas vou tentar responder no campo da melhor maneira possível a ausência dele”, comentou em entrevista concedida.

Para tentar alinhar os defeitos do time, o Vitória encerra a preparação para o próximo duelo na manhã desta sexta-feira (30).

Por fim, na 15ª posição, o Leão da Barra acumula 12 pontos. Do contrário, o Avaí, que tem projeção de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, tem 25, está no G-4, na 3ª colocação.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário