Avaí com dois retornos e uma ausência para enfrentar o Vitória

Claudinei Oliveira poderá contar com o retorno de dois atletas

Como o moral elevada por conta da sequência de resultados positivos, sem perder há oito jogos, o Avaí se reapresentou nesta manhã de quinta-feira (29) e iniciou a preparação para o confronto de sábado (31), contra o Vitória, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Com a conquista dos três pontos contra o Remo, o time de Santa Catarina chegou ao G4 da competição e após uma sequência de três jogos em casa, tem dois compromissos fora de casa, contra Vitória e CSA.

 

Com pouco tempo de trabalho até a próxima partida devido a remarcação do jogo adiado contra o Remo, Claudinei Oliveira iniciou hoje a preparação da equipe no gramado do CFA. Os atletas que não foram relacionados ou que iniciaram no banco no último confronto realizaram trabalhos técnicos e táticos, já os titulares fizeram trabalhos de prevenção a lesões e também na academia do clube.

Para a partida contra o Vitória, no próximo sábado (31), às 16h30, no Barradão em Salvador, o técnico Claudinei Oliveira poderá contar com o retorno de dois atletas ausentes na última partida por expulsão, o experiente lateral Edilson e também o meio-campo polivalente Lourenço. O atacante Jonathan que havia sentido o joelho treinou nesta manhã, mas o treino desta sexta-feira (30) é que deverá ter a definição da condição do atleta para o confronto.

Já o lateral-esquerdo João Lucas teve o nascimento da filha no início da semana e foi dispensado da partida para ficar perto da família, como explicou o técnico Claudinei Oliveira na coletiva após a vitória no jogo de ontem. O atleta volta a ficar disponível para a partida contra o CSA, pela 16ª rodada, no sábado (7), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário