Ramon aprova atuação do Vitória contra o Goiás: “Me agradou muito”

"Me agradou muito, o espírito, a atitude. Não o resultado", disse.

Fotos: Pietro Carpi

O Esporte Clube Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Goiás na noite do último sábado, no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vinha de três derrotas seguidas (Coritiba, Londrina e Botafogo) e saiu atrás no placar com gol de Dadá Belmonte, mas criou inúmeras chances, colocou três bolas na trave, e alcançou o empate com Bruno Oliveira em bela cobrança de falta. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Ramon Menezes elogiou o time rubro-negro e se mostrou muito satisfeito com a atuação, porém, lamentou o resultado.

 

“Me agradou muito, o espírito, a atitude. Não o resultado, lógico. Mas se analisar alguns jogos, tem faltado um pouco de sorte da nossa parte e acho que estamos sendo prejudicados pela arbitragem. Nós tomamos um gol contra o Londrina, o jogador estava impedido. Hoje, o David saiu na cara, podíamos ter feito 2 a 1, e o juiz deu impedimento. Essas coisas também prejudicam muito. Sem contar nesses últimos jogos. Se analisar contra o Coritiba, a gente teve o controle das ações, finalizamos muito mais do que o Coritiba e perdemos o jogo. Fizemos também um jogo muito bom contra o Botafogo”, afirmou na entrevista coletiva.

“Não tem nem o que falar desse jogo, as chances criadas, a posse de bola, jogando o adversário sempre para trás. Um adversário que vem muito bem na competição, muito bem treinado, que aposta muito no contra-ataque, tem uma força muito grande, principalmente dos seus quatro jogadores de frente”, completou.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 7 pontos e deixou a zona de rebaixamento, assumindo o 16º lugar. Já o time goiano chegou aos 16 pontos e ocupa a 4ª colocação. Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o Confiança-SE, no próximo sábado (10), às 19h, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Batistão), em Aracaju, pela 10ª rodada da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário