Próximo adversário do Vitória, CSA empata com o Vasco no Rei Pelé

Com a igualdade no placar, o CSA foi superado pelo Remo e agora com 15 pontos ocupa o 12º lugar

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, iniciada ontem, teve sequência nesta quarta-feira com mais três jogos, todos já concluídos. Pela tarde, em jogo realizado Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Brusque-SC venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0. O resultado coloca o time de Santa Catarina na sétima posição, com 19 pontos. O Vila Nova cai uma posição e agora é 13ª lugar, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Brusque no Estádio dos Aflitos em Recife encara o líder Náutico do técnico Hélio dos Anjos, enquanto o Vila Nova busca a reabilitação se encontra novamente no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Cruzeiro.

 

Às 21h30, agora no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, agora com sob o comando do técnico Ney Franco, empatou com o Vasco da Gama pelo placar de 2 x 2, quebrando uma sequência de duas vitórias, por outro lado, amplia para 5 o número de jogos do Vasco da Gama sem derrota, porém, com três empates consecutivos. Ernande e Gabriel marcaram os gols do CSA. Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim descontaram para o time carioca.

Com a igualdade no placar, o CSA foi superado pelo Remo e agora com 15 pontos ocupa o 12º lugar na tabela de pontuação (com jogo a menos) . O Vasco com empate, chegou aos 19 pontos, porém, não teve a sua anterior 8ª posição alterada. Na sequência, o CSA outra vez atuando no Estádio Rei Pelé enfrenta o Vitória no próximo sábado às 21h30. No mesmo dia e horário, o Vasco enfrenta o Guarani no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro.

No outro jogo das 21h30, o Náutico fez o dever de casa vencendo o Brasil de Pelotas pelo placar de 2 a 1 no Estádio dos Aflitos, com dois gols marcados pelo meia Jean Carlos. O Timbu chegou ao oitavo triunfo, segue invicto e na liderança isolada com 29 pontos, caminhando passos largos rumo à primeira divisão do futebol nacional. Já o Brasil de Pelotas permanece com 11 pontos na portaria da zona de rebaixamento, um ponto abaixo do Esporte Clube Vitória que ontem venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Barradão e pulou fora do Z4. Na próxima rodada, o Náutico recebe o Brusque no Estádio dos Aflitos, enquanto o Grêmio Brasil de Pelotas visita o Avaí no Estádio da Ressacada em Florianópolis.

JOGOS DA 13ª RODADA DA SÉRIE B

TERÇA, 20/07
19h00 – Botafogo 0 x 2 Goiás
19h00 – Remo 1 x 0 Cruzeiro
19h00 – Londrina 0 x 0 Confiança
19h00 – Guarani 0 x 0 Sampaio Corrêa
21h30 – Vitória 1 x 0 Ponte Preta

QUARTA, 21/07
16h00 – Vila Nova 0 x 1 Brusque
21h30 – CSA 2 x 2 Vasco
21h30 – Náutico 2 x 1 Brasil-RS

QUINTA, 22/07
19h00 – Coritiba x CRB
21h30 – Avaí x Operário

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário