Provável escalação: Bahia deve ter apenas uma mudança contra o São Paulo

No meio de campo, a ausência é Danielzinho, que levou o terceiro cartão amarelo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após emplacar dois triunfos seguidos, contra Chapecoense (2 x 0 na Arena Condá) e Juventude (1 x 0 em Pituaçu), o Esporte Clube Bahia agora enfrenta o São Paulo, neste sábado, às 19 horas, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 6ª colocação com 17 pontos, enquanto o time paulista comandado pelo argentino Crespo é o primeiro fora da zona de rebaixamento com 8 pontos e conquistou sua primeira vitória na rodada passada vencendo o Internacional por 2 a 0 no Beira-Rio.

 

Para enfrentar o São Paulo, o técnico Dado Cavalcanti ainda não pode contar com o zagueiro argentino Germán Conti, que está em fase final de recuperação da lesão que o tirou dos últimos jogos. No meio de campo, a ausência é Danielzinho, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventude e cumpre suspensão. O mais cotado para ficar com a vaga é Matheus Galdezani. Outra opção é o experiente Jonas, que vem atuando com frequência.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo tem: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Galdezani (Jonas) e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário