Ponte Preta terá ao menos uma mudança para enfrentar o Vitória

Marcos Júnior e Vini Locatelli são os principais candidatos à vaga

Após a derrota por 2 a 1 para o Remo, no Estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta se reapresenta no domingo e iniciou os trabalhos com foco no Esporte Clube Vitória, duelo agendado para terça-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a saída de Dawhan para o Juventude, a Macaca terá ao menos uma mudança entre os titulares. Segundo informação do “ge”, Marcos Júnior e Vini Locatelli são os principais candidatos à vaga. Lucas Cândido, ainda sem estrear, corre por fora, mas ainda não deve ter condição de atuar os 90 minutos.

 

Existe também expectativa em relação a possíveis voltas, como do lateral-direito Kevin e do atacante Rodrigão. O primeiro é quem tem mais chance de retornar. Ele foi preservado no sábado devido a um pequena edema muscular, mas a tendência é que fique à disposição de Gilson Kleina. Já em relação a Rodrigão, a Ponte informou que ele iniciaria no fim de semana o processo de transição.

Por outro lado, o atacante Niltinho (isolado após ter testado positivo para Covid); o meia Thalles (lesão muscular na coxa direita); o goleiro Ygor Vinhas (bursite no joelho); o volante Léo Naldi (recuperação de cirurgia no joelho direito para corrigir lesão no menisco) continuam fora.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário