“Não matamos o jogo, mas eles mataram”, diz goleiro do Bahia

Com o resultado, o Bahia segue com 17 pontos na 6ª colocação

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 na noite deste sábado, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo volante Liziero aos 46 minutos do segundo tempo. Um dos destaques pelo lado do Bahia foi o goleiro Matheus Teixeira, que fez boas defesas antes do gol são paulino. Após a partida, em entrevista ao canal que transmitiu o embate, o arqueiro lamentou o fato do Bahia não ter matado o jogo quando poderia. No início do primeiro tempo, Patrick chegou a perder um gol sem goleiro.

 

“Faz parte do futebol, estávamos em superioridade. Sabemos que não podemos dar brecha, detalhes fazem a diferença. Não matamos o jogo, mas eles mataram. Estamos trabalhando no dia a dia para errar o menos possível, não dá para acertar tudo. Pego no meu pé para acertar posicionamento. Acertei a defesa, mas não saímos com o triunfo.”

Com o resultado, o Bahia segue com 17 pontos na 6ª colocação, mas pode deixar o G-6 até o complemento da rodada, enquanto o time paulista emplaca a segunda vitória seguida e se afasta do Z-4, assumindo o 14º lugar com 11 pontos. Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Flamengo, no dia 18 de julho, um domingo, às 18h15, no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário