Lateral da Ponte Preta ressalta importância de vencer o Vitória no Barradão

“É um jogo de extrema importância, estamos vindo de resultado negativo", disse.

A Ponte Preta, no seu quarto ano seguido no Brasileiro da Série B, encara hoje à noite o Esporte Clube Vitória no Estádio do Barradão, pela 13ª rodada da competição em um duelo onde os times têm a mesma pontuação (9) e estão na zona de rebaixamento, porém, a situação que pode mudar para quem sair de campo com os três pontos, como enfatiza o lateral Felipe Albuquerque em entrevista ao site oficial da Macaca.

 

“É um jogo de extrema importância, estamos vindo de resultado negativo e vamos com força total buscar um resultado positivo contra o Vitória. É fundamental pra nós conseguirmos estes três pontos, para somarmos e tentarmos sair o mais rápido possível da parte debaixo da tabela”, diz.

O jogador enfatiza que o grupo está muito incomodado com a atual situação. “Estamos muito insatisfeitos, a gente trabalha muito e não merecíamos estar passando por isso, mas temos consciência de que nós colocamos a Ponte nesta situação e também nós temos a capacidade de tirar. Só nós, com apoio da torcida, diretoria e staff, podemos tirar a Ponte dessa situação e vamos dar nosso melhor para isso”, afirma.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário