Juazeirense tem quatro novos reforços para sequência da Série D

Capone falou sobre vestir novamente as cores do time

Na última terça-feira, após a vitória diante do Atlético de Alagoinhas, a Juazeirense voltou aos treinos visando mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Para a próxima partida, marcada para domingo, contra o Retrô, em Recife (PE), o técnico Carlos Rabello ganhou quatro novos reforços. Foram anunciados pelo Cancão de Fogo os jogadores Júnior Timbó, Izaldo, Thiago Passos e Capone, este último, contratado nesta terça e já se apresentou para treinamentos.

 

Velho conhecido do torcedor e um acesso à Série C na bagagem pela Juazeirense, Capone falou sobre vestir novamente as cores do time: “É um prazer imenso vestir essa camisa. Tenho uma tenho uma identificação muito grande aqui, todo mundo me recebeu muito bem e espero corresponder dentro de campo” falou o jogador.

Por outro lado, Junior Timbó, que inicia sua história com o time de Juazeiro falou da nova oportunidade na carreira: “Agradeço a todos pelo voto de confiança, é um prazer estar aqui representando as cores da Juazeirense e as expectativas são as melhores possíveis e nos próximos dias, creu eu, estarei à disposição do treinador e dos novos companheiros” disse o meia.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário