Juazeirense pronta para o jogo mais importante da sua história

Juazeirense segue fazendo história na Copa do Brasil

Líder do seu grupo do Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense também faz uma belíssima campanha na Copa do Brasil. O clube baiano já despachou o Sport, Volta Redonda e o antes todo poderoso Cruzeiro, e agora terá pela frente o Santos Futebol Clube em jogo considerado pela direção do clube, como o mais importantes da sua história. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira às 19h15 na Vila Belmiro em São Paulo e o segundo e decisivo será realizado no dia 5 de Agosto no Estádio Adauto de Morais em Juazeiro. Avançando, o time baiano embolsa uma premiação acima dos três milhões de reais.

 

O time embarcou para São Paulo nesta terça-feira sem uma escalação definida que só acontecerá minutos antes da partida. O único desfalque é Clebson, diagnosticado com COVID que ficou em Salvador

Veja também: Bahia está pronto para enfrentar o Atlético-MG pela Copa do Brasil

O zagueiro Silvio falou da importância do jogo para o clube e também os atletas: “A expectativa é boa, a gente vem de bons resultados e isso nos dá confiança, é um jogo histórico realmente, tanto para o clube quanto para nós, é uma possibilidade de escrevermos mais um capítulo nessa história bonita que está sendo escrita desde o início do ano. Tá todo mundo muito focado, o ambiente é o melhor possível e se Deus quiser vamos lá fazer um grande jogo pra voltarmos vivos pro jogo aqui pela copa do Brasil e ai concluir fazendo história”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário