De volta ao time, Daniel pede cabeça fria ao Bahia para encerrar má fase

“A gente tem que manter a cabeça fria, no lugar", disse o meio-campista.

Principal ausência nos últimos jogos do Esporte Clube Bahia, o meia Daniel está de volta após cumprir suspensão pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Esquadrão conseguiu a conversão de pena e vai pagar R$ 30 mil que serão doados a instituições. Eentrevistado antes do treino desta terça-feira (27) no CT do Cruzeiro, o jogador falou sobre a boa preparação no tempo fora e o que espera sobre o confronto de amanhã diante do Atlético Mineiro.

 

“Foi um período de preparação, já vinha jogando. A gente sempre fala que quando joga todos os jogos fica difícil de treinar. Então deu para aprimorar mais a parte física. E espero que consiga colocar tudo em prática amanhã”, disse.

O Esquadrão vem de três derrotas seguidas (São Paulo, Flamengo e Atlético-MG), sofrendo nove gols e não marcando nenhum. O meia pediu desculpas à torcida e tranquilidade à equipe para tentar ultrapassar o momento ruim.

“A gente tem que manter a cabeça fria, no lugar. Saber que às vezes faz parte, tivemos três adversários duros. Resultados foram péssimos contra esses times. Nosso torcedor não merecia, a gente sabe e tem que pedir desculpas a eles. Amanhã já é outro jogo para dar volta por cima. É entrar e dar a nossa vida”, falou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário