Juazeirense despacha o Cruzeiro e conquista mais uma classificação inédita na Copa do Brasil

Juazeirense venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e levou a vaga nos pênaltis

A Juazeirense segue brilhando e surpreendendo na Copa do Brasil. Depois de avançar nas duas fases anteriores quando na base da superação venceu o Sport-PE e o Volta Redonda, hoje à noite novamente se superou e obteve sucesso nas suas sua pretensões de embarcar para as oitavas de final da competição, um feito inédito da história do clube ao despachar o Cruzeiro após devolver a derrota de 1 x 0 sofrida no Mineirão com um gol marcado aos 40 minutos pelo atacante Thauan. Desta forma, levou a decisão para os pênaltis e venceu pelo placar de 3 x 2, conquistando mais uma classificação inédita e memorável para a história do clube. Além da classificação o time embolsar uma premiação expressiva de R$ 2,7 milhões.

 

Agora a Juazeirense volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série D. O time estreou no último domingo empatando com o Itabaiana pelo placar de 1 x 1 em jogo no Estádio Etelvino Mendonça. Com o ponto conquistado, a Juazeirense assumiu a quarta posição do Grupo 4 e agora enfrenta o ASA de Arapiraca em jogo programado para às 16h outra vez no Estádio Adauto Morais do próximo Domingo.

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE 1 (3 X 2) 0 CRUZEIRO
COPA DO BRASIL (2º JOGO – 3ª FASE)

Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro
Data e Hora: 09/06/2021 (terça-feira), 19h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

GOL: Thauan (Juazeirense)

JUAZEIRENSE
Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Eduardo, Mineiro e Daniel Nazaré; Sapé, Waguinho, Patrik e Clebson; Tony Galego e Kesley. Técnico: Carlos Rabelo.

CRUZEIRO
Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Matheus Barbosa, Rômulo e Airton; Bruno José e Guilherme Bissoli. Técnico: Felipe Conceição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário