Goiás aproveita pênalti perdido, vence e é o novo vice-líder da Série B

Goias vence Operario e supera o Coritiba, Avai e CRB na Série A

Foto - Heber Gomes/AGIF

Três jogos abrem nesta sexta-feira a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, sendo que um deles já foi finalizado mudando a configuração e composição do G4 com a entrada do Goiás e a saída do CRB. Cinco jogos dão sequência na rodada sábado que só será finalizada no domingo envolvendo os clubes alagoanos, com o Clube de Regatas Brasil enfrentando a Ponte Preta no Estádio Rei Pelé, em Maceió, enquanto o CSA no Estádio Evandro de Almeida, em Belém do Pará, encontra o Remo.

 

Em partida realizada no Estádio de Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiás se reabilitando da derrota na rodada passada para a Ponte Preta, venceu o Operário de Ponta Grossa com um gol anotando pelo volante Resende aos 4 minutos do segundo. O Operário perdeu uma penalidade desperdiçada pelo atacante Ricardo Bueno quando o placar ainda era 0 x 0.

Com o resultado, e sexta vitória na competição, o Goiás agora comandado pelo técnico Marcelo Cabo, momentaneamente ou não, supera de uma só vez, Coritiba, Avaí e CRB, e se instala na vice-liderança com 26 pontos e aguarda o desdobramento da rodada para confirmação da posição. Operário, estagnado com 21 pontos, segue na oitava posição, porém, deve perder posição com a sequência da rodada.

Na sequência da competição, ambos os clubes atuam na próxima sexta-feira (6) com o Goiás enfrentando o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba, às 19h, enquanto o Operário, no Estádio Evandro Almeida, enfrenta o Remo.

JOGOS DA 15ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA, 30/07
16h30 – Goiás 1 x 0 Operário
20h00 – Coritiba x Náutico
21h30 – Cruzeiro x Londrina

SÁBADO, 31/07
11h00 – Guarani x Vila Nova
16h30 – Vitória x Avaí
19h00 – Brasil-RS x Sampaio Corrêa
21h00 – Brusque x Confiança
21h00 – Botafogo x Vasco

DOMINGO, 01/08
18h15 – Remo x CSA
18h15 – CRB x Ponte Preta

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*