Em jogo fraco, Jacuipense empata com o Botafogo-PB e segue na zona

Jacuipense segue na vice-lanterna do Grupo A do Brasileiro da Série C

Abrindo os jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense buscando sair da vice-lanterna do Grupo A, enfrentou hoje à tarde no Estádio Metropolitano de Pituaçu o Botafogo de Paraíba, que desembarcou em Salvador na condição líder do Grupo A, com 11 pontos, no entanto, pressionado por Paysandu, Ferroviário e Altos, todos com a mesma quantidade de pontos, enquanto o time baiano mesmo ocupando a parte baixa na tabela com sete pontos, buscava sair da zona de rebaixamento e reduzir a distância para o primeiro do G4, o Altos do Piauí com 10 pontos. Portanto, um triunfo simples, se obtido, recolocaria a Jacuipense na briga por uma das vagas.

 

Porém, depois de 90 minutos de um jogo pobre tecnicamente com ambas as equipes sem qualquer inspiração ofensiva notadamente nos primeiros 45 minutos, o duelo foi encerrado sem movimentação no placar e assim seria se houvesse 200 minutos de jogo cada tempo de jogo pela péssima qualidade do futebol apresentado

Com o placar de 0 x 0, o Botafogo segue líder agora com 12 pontos, agora torce por tropeço do Paysandu, Ferroviário e Altos que ainda não atuaram na rodada. A Jacuipense acumula seu quarto empate na competição com 8 pontos segue na vice-lanterna superando apenas o Santa Cruz que somou até então apenas 3 pontos.

Na sequência da competição, a Jacuipense agora atuando no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina em jogo agendado para o próximo Domingo (24) às 17h. Já o Botafogo-PB, um dia antes, sábado (23) no Estádio José Américo de Almeida Filho em João Pessoa na Paraíba encara o lanterna Santa Cruz.

JOGOS DA 8ª RODADA DA SÉRIE C

SÁBADO, 17/07
15h00 – Jacuipense 0 x 0 Botafogo-PB
17h00 – Santa Cruz x Tombense
19h00 – Paysandu x Altos

DOMINGO, 18/07
11h00 – Volta Redonda
18h00 – Ferroviário x Manaus

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário