Dia do Bahia tem Rodallega em campo e Mugni realizando exames

O colombiano Hugo Rodallega participou normalmente das atividades

Na manhã desta quarta-feira, no CT Evaristo de Macedo, o técnico Dado Cavalcanti comandou mais uma atividade visando o duelo contra o Atlético-MG, marcado para domingo, às 11h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um treino de força na academia sob o comando dos preparadores físicos Luiz Andrade e Roberto Nascimento, os atletas foram para o campo. Em blocos cronometrados pela comissão técnica, foram divididos em dois grupos para um trabalho de intensidade em espaço reduzido, com golzinhos.

 

Depois disso, Dado deixou a linha de defesa com o auxiliar Pedro Gama e orientou a linha de meio-campo e ataque na outra parte do campo. Ao final do treino, os jogadores aprimoraram as finalizações.

O colombiano Hugo Rodallega participou normalmente das atividades, mas só poderá estrear a partir de agosto, com a abertura da janela internacional no Brasil. Outro recém-contrato, o argentino Lucas Mugni iniciou exames médicos no CT. O grupo volta aos treinos nesta quinta-feira, mais uma vez pela manhã

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário