Com coletivo contra o Transição, Bahia já treina de olho no Atlético-MG

O atacante colombiano Rodallega realizou um treino físico ao lado do gramado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (20). com um treinamento no CT Evaristo de Macedo, o Esporte Clube Bahia iniciou a preparação para enfrentar o Atlético Mineiro, no próximo domingo (25), às 11h, no estádio do Mineirão, pela 13ª rodada da Série A. Segundo assessoria do clube, os jogadores que vem atuando com frequência fizeram um trabalho físico na academia e tratamento na fisioterapia e banheira de hidromassagens. O restante dos atletas foi para o campo e participou de um treinamento coletivo contra a equipe de transição, comandada pelo técnico Bruno Lopes. O jogo-treino terminou 1 a 0, com gol do meio-campista Daniel.

 

O time de Dado Cavalcanti formou com Danilo Fernandes (Mateus Claus), Renan Guedes, Luiz Otávio (Edson), Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Jonas (Pablo) e Daniel; Óscar Ruiz, Riquelme e Maycon Douglas.

Já a equipe sub-23 atuou com Júnior, Douglas Borel, Gustavo Henrique, Gabriel e Mayk; Raniele, Caio Melo e Ramon; Gustavo Brinquedo, Raí e Ronaldo.

O atacante colombiano Rodallega realizou um treino físico ao lado do gramado com o professor Luiz Andrade. Já seu compatriota Índio Ramirez trabalhou na academia com o preparador Roberto Nascimento. Nesta quarta (21) o grupo volta ao batente novamente na Cidade Tricolor.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*