Brasil de Pelotas deve estrear meio-campista contra o Vitória

Brasil de Pelotas e Vitória se enfrentam pela 12ª RODADA da Série B

Inserido dentro da zona de rebaixamento, o Grêmio Brasil de Pelotas vem de uma sequência de seis jogos sem triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B. O time ocupa a vice-lanterna na tabela de pontuação com 8 pontos, acima apenas do Londrina que somou 7. O time busca a reabilitação neste sábado dentro do Estádio Bento de Freitas enfrentando o Esporte Clube Vitória em um autentico duelo de seis pontos pela aproximação dos clubes na tabela de pontuação.

 

Para o jogo, o time gaúcho terá como novidade a presença do meio campista Renatinho, anunciado como novo reforço do clube para o restante da temporada na última quinta-feira.

Renatinho já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, inclusive, e fica à disposição da comissão técnica de Cláudio Tencati para o duelo de sábado, às 11h. O jogador treinava no Baixada e tem condições físicas para atuar na partida

Ao longo da carreira, Renatinho vestiu camisas de importantes clubes do país, como Botafogo/RJ, Paraná/PR, Goiás/GO, Guarani/SP e Avaí/SC. Ele tem como principal característica a batida na bola, seja em finalizações de fora da área, em lançamentos longos ou cruzamentos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário