Após deixar o Sport via Justiça, ex-Vitória recebe propostas de clubes da Série A

Patric despediu-se do Sport por meio das redes sociais

Foto - Anderso Stevens

Na última sexta-feira, o lateral-direito Patric se despediudo Sport por meio das redes sociais, após conseguir a rescisão de contrato com o clube na Justiça do Trabalho devido salários atrasados, direito de imagem, 13º e FGTS. Porém, o seu advogado, Donny Livingstone, confirma que o jogador tem interesse em permanecer no Sport, é claro, se todas as pendências forem resolvidas. Donny revela ainda que houve uma primeira reunião entre o clube e a nova diretoria de futebol rubro-negra, mas nada foi definido.

 

– Chegou o fim de uma trajetória com 150 jogos pelo clube. É onde me dediquei, fui torcedor, fui sócio torcedor, fui capitão, líder. Onde dediquei toda a minha vida. Sou grato à nação rubro-negra, aos torcedores, às mensagens, ao clube, principalmente aos funcionários que sempre me amaram e me dedicaram. Ou melhor eu vou, mas me despeço com o coração partido. Aos meus amigos companheiros, toda a comissão técnica, diretoria também. Que o Sport seja muito feliz, te amo Sport.

Patric cumpriu isolamento após testar positivo para Covid-19 e agora tem treinado com um preparador físico pessoal, desde que pediu a rescisão com o Rubro-negro. O lateral recebeu três propostas de clubes da Série A – sendo uma delas do América-MG. Mas são para vínculos até o fim do ano, o que não agrada ao jogador.

Natural de Criciúma-SC, Patric Cabral Lalau foi revelado no Criciúma e passou por São Caetano, Cruzeiro, Benfica-POR, Avaí, antes de chegar ao Atlético-MG em 2011, mas enfrentou dificuldades para se firmar. Foi emprestado seis vezes – uma delas ao Sport -, no entanto, estava no Galo de forma ininterrupta desde 2018. No geral, Patric disputou 187 jogos com a camisa alvinegra e marcou 12 gols. Conquistou o Mineiro de 2015. Acumula passagens também por Náutico, Coritiba e Vitória. No Rubro-Negro Baiano, atuou 49 partidas em 2017 e anotou dois gols. No Sport, teve uma passagem destacada em 2013 e 2014, atuando 90 vezes e marcando 15 gols. Retornou no ano passado, mas não teve o mesmo destaque. Foram 41 jogos em 2020 e 19 em 2021, e só um gol marcado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário