Apesar da má fase do Vitória, zagueiro do Goiás espera jogo difícil

"Eles estão passando por um momento difícil na tabela, mas isso não muda nada", disse.

Foto: Comunicação/GEC

O Esporte Clube Vitória vive um momento complicado na Série B, vindo de três derrotas seguidas, contra Coritiba, Londrina e Botafogo, e ocupando a 18ª colocação, com 6 pontos. Do outro lado, o Goiás chega invicto há três rodadas, com duas vitórias e um empate. Os dois times se enfrentam neste sábado, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada da competição. Em entrevista coletiva, o zagueiro Reynaldo falou sobre o confronto e apesar da má fase do Leão, não espera um jogo fácil.

 

“É um jogo difícil, sabemos da tradição que o Vitória tem. Eles estão passando por um momento difícil na tabela, mas isso não muda nada. Começa pelo nosso foco, nossa determinação em de ir em busca dos três pontos. Jogar no Barradão é difícil e precisamos estar focados a todo momento para fazermos um bom jogo”, afirmou.

Apesar de ser o terceiro colocado da competição nacional, com 15 pontos somados, o Goiás ainda não venceu longe da Serrinha. São três empates e uma derrota como visitante. Reynaldo vê a partida contra o Vitória como uma boa oportunidade de conquistar o primeiro triunfo longe de casa.

“Dentro de casa conseguimos jogar melhor, porque estamos mais adaptados ao nosso estádio. Também jogamos bem fora de casa, ainda não conseguimos uma vitória, mas acredito que no próximo jogo vamos com tudo contra o Vitória, para conquistarmos nosso primeiro triunfo”, destacou.

Pressionado, o Vitória terá que encarar uma defesa que está a três jogos sem sofrer gols. “Estamos bem defensivamente, isso mostra a nossa força dentro do campeonato. É importante para a equipe”, finalizou 0 defensor. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário