Internacional é atropelado pelo Fortaleza antes da decisão contra o Vitória

Internacional enfrenta o Vitória na quinta-feira no Beira-Rio

Kely Pereira/AGIF

Dois jogos na tarde deste domingo deram continuidade a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com destaque para o Fortaleza que goleou o Internacional placar de 5 a 1 na Arena Castelão. No primeiro tempo, o Leão do Pici marcou com o zagueiro Titi e o atacante Robson. No segundo tempo, Yago Pikachu e Zé Gabriel ampliaram. Praxedes descontou para o time gaúcho, mas Wellington Paulista encerrou o passeio do Fortaleza que assumiu a liderança do Brasileirão com os mesmos 6 pontos do Atlético-GO.

 

Na quinta-feira, o Internacional enfrenta o Esporte Clube Vitória, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Colorado venceu no Barradão por 1 a 0 com gol de Thiago Galhardo de pênalti, e tem a vantagem do empate. Para o Leão, resta vencer por um gol para decidir nos pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final no tempo normal.

No sábado, tivemos três jogos pela Série A e todos eles movimentados. O Atlético-GO venceu o São Paulo por 2 a 0, no no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e assumiu a liderança com 6 pontos. Bragantino e Bahia se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, fizeram um jogo eletrizante, com seis jogos e um empate em 3 a 3. O Esquadrão chegou a abrir 2 a 0, sofreu a virada, mas buscou o empate no fim. Ambos estão em 2º e 3º, respectivamente. Já na Vila Belmiro, o Santos se recuperou da derrota para o Bahia na estreia e venceu o Ceará por 3 a 1. Na manhã deste domingo, o Fluminense venceu o Cuiabá pelo placar de 1 a 0 no Maracanã, com gol marcado por Gabriel Teixeira, aos 40 minutos do primeiro tempo. Pela tarde, o Corinthians venceu o América-MG por 1 a 0 em BH.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 05/06
19h00 – Atlético-GO 2 x 0 São Paulo
21h00 – Bragantino 3 x 3 Bahia
21h00 – Santos 3 x 1 Ceará

DOMINGO, 06/06
11h00 – Fluminense 1 x 0 Cuiabá
16h00 – América-MG 0 x 1 Corinthians
16h00 – Fortaleza 5 x 1 Internacional
18h15 – Palmeiras x Goiás
18h15 – Juventude x Athletico-PR
20h30 – Sport x Atlético-MG

ADIADO
Grêmio x Flamengo

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*