Conheça o lateral-esquerdo que está chegando para reforçar o Bahia

O jogador tem contrato até novembro e tem negociações avançadas com o Tricolor Baiano. 

Depois de anunciar a contratação do zagueiro Ligger, ex-Bragantino, o Esporte Clube Bahia segue em busca de reforços e pode anunciar agora um lateral-esquerdo. O mais cotado é Djalma Silva, de 26 anos, que vem se destacando com a camisa do Operário no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador tem contrato até novembro, mas segundo informações, tem negociações avançadas com o Tricolor Baiano.

 

Natural de Recife (PE), Djalma Antônio da Silva Filho surgiu no Atlético Pernambucano e acumula passagens por Vera Cruz-PE, Olinda, Afogados da Ingazeira, Decisão, Nacional-PB, Treze-PB e URT-MG. No ano passado, disputou 48 jogos pelo Confiança, 33 pela Série B, 8 pelo Campeonato Sergipano e 7 pela Copa do Nordeste. Em 2021, foi contratado pelo Operário, onde vem sendo um dos destaques da equipe. São 21 partidas disputadas e 3 gols marcados.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do provável novo lateral do Bahia. Números, mapa de cruzamentos e histórico: veja a análise completa da FB TV sobre o defensor de 26 anos:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário