“Se a gente tem uma chance, temos que acreditar”, diz meia do Bahia

"Temos que fazer nosso dever de casa e depois ver o que acontece", afirmou.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vacilou e foi derrotado pelo Independiente por 1 a 0 no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com a derrota, o Bahia caiu para o segundo lugar no Grupo B com 8 pontos, enquanto o Independiente assumiu a liderança com 11 pontos, restando uma rodada para terminar a primeira fase. Com isso, o Esquadrão precisa de uma combinação difícil para conseguir a classificação. Precisa vencer o Montevideo City Torque em Pituaçu e torcer para o Independiente perder para o lanterna Guabirá em plena Argentina. O meia Daniel falou sobre a situação complicada visando a classificação para a próxima fase.

 

“É bem complicado. O Guabirá até agora não pontuou, o Independiente ainda tem a vantagem do empate, mas o futebol é isso, acontecem coisas que às vezes ninguém espera. Se a gente tem uma chance, a gente tem que entrar na última rodada acreditando nela o máximo possível. Temos que fazer nosso dever de casa e depois ver o que acontece”, afirmou.

Daniel também pediu desculpa ao torcedor do Bahia pela derrota na Argentina. “Primeiro temos que pedir desculpa ao torcedor pelo resultado, porque praticamente estamos fora da competição, mas eles viram que não faltou garra e empenho, como não vem faltando desde a temporada passada, desde que o professor Dado assumiu o time.”, disse.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. RELAXE…. NADA DISSO VAI ACONTECER… ESTÁ ESCRITO EM NOSSAS ESTRELAS QUE BELLITANI É UM PÉSSIMO GESTOU. NÃO DEVERIA SER RE-ELEITO CONSIDERANDO SEUS FRACASSOS NO PRIMEIRO MANDATO … PRESIDENTE COM MAIOR ORÇAMENTO EM TODA NOSSA EXISTENCIA … SÓ BLA,BLA E A FUNDANDO O CLUBE COM CONTRATAÇÕES TIPO DADO CAVALCANTE… E NO MEU MISTICISMO RELIGIOSO ELE É 1313 [AZAR DOBRADO]… POIS EXISTEM PESSOAS QUE TAMBÉM FAZEM PÉSSIMAS GESTÕES NO MUNDO DO FUTEBOL E CONSEGUEM TER MUITO MAIS SORTE…TIPO TÍTULOS… NA MORAL PRESIDENTE PEÇA PRA SAIR…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*