Daniel pede desculpa ao torcedor do Bahia e analisa gol contra: “Infelicidade”

"Acho que falha não houve, foi uma infelicidade mesmo", disse.

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Independiente por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Libertadores de América, na Argentina. Com a derrota, o Bahia caiu para o segundo lugar no Grupo B com 8 pontos, enquanto o Independiente assumiu a liderança com 11 pontos, restando uma rodada para terminar a primeira fase. O gol saiu em lance bizonho com Douglas se chocando com Thonny Anderson, e o meia-atacante desviando contra para o fundo do gol. Em entrevista pós-jogo, o meia Daniel analisou o gol sofrido, e acredita que não foi uma falha, mas sim um lance de infelicidade. Ele também reclamou da falta marcada que originou o gol argentino.

 

“Acho que falha não houve, foi uma infelicidade mesmo. Não tem muito que explicar. Acho que nem foi falta na jogada também. O adversário já dominou a bola caindo. Mas a gente tem que levantar a cabeça, aconteceu… A gente tá vivendo um bom momento, estamos jogando bem… Seria pior se a gente tivesse perdendo, jogando mal, o que não foi o caso. Então acredito que o nosso time vai ser muito feliz na sequência da temporada”, declarou.

Daniel também pediu desculpa ao torcedor do Bahia pela derrota na Argentina. “Primeiro temos que pedir desculpa ao torcedor pelo resultado, porque praticamente estamos fora da competição, mas eles viram que não faltou garra e empenho, como não vem faltando desde a temporada passada, desde que o professor Dado assumiu o time. Então ele pode ter certeza que durante o ano isso nunca vai faltar e tenho certeza que a gente vai fazer um grande Campeonato Brasileiro, ainda temos a Copa do Brasil… Então vamos levantar a cabeça, vamos treinar forte para o jogo de semana que vem para a gente fazer um grande jogo dentro de casa também”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário