Antes de enfrentar o Bahia, Santos anuncia dois novos reforços

O clube paulista enfrenta o Bahia no próximo sábado no Estádio de Pituaçu

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo sábado, abrindo os jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santos Futebol Clube anunciou na noite desta quinta-feira através da sua página oficial, mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia-atacante Marcos Guilherme, de 25 anos, que chega por empréstimo junto ao Internacional/RS até 30 de junho de 2022. Antes, o Peixe tinha anunciado o lateral-esquerdo Moraes, de 23 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. Ele pertence ao Atlético-GO e chega por empréstimo até 30 de abril de 2022.

 

“É a realização de um sonho. Sempre tive esse sonho de jogar no Santos, que é um grande clube. Sou um lateral bem ofensivo, mas também sei defender bem, jogo em outras posições, tanto no ataque quanto no meio. A torcida pode esperar muita força de vontade, garra. Vim para buscar o meu espaço e ajudar o time a conquistar títulos”, disse Moraes, ao site oficial do Santos.

Marcos Guilherme falou sobre a emoção de vestir a camisa do Santos. “É uma emoção muito grande e um orgulho enorme, tanto para mim, quanto para a minha família estar no Santos FC. Quando soubemos da negociação, todos ficaram contentes, pela grandeza do Clube, por sua história”, vibrou o meia-atacante Marcos Guilherme, em entrevista ao site oficial.

Natural de Itararé, no interior paulista, Marcos Guilherme começou no Trieste, no Paraná, aos 12 anos. Fez toda a base no Athletico Paranaense. “Subi para o profissional, joguei três anos, fui para a Croácia, para o Dinamo de Zagreb, São Paulo, Arábia Saudita (Al Wheda), Internacional e agora o Santos FC”, contou.

“Quem não conhece a história do Santos FC, com o maior de todos, o Pelé, passando por vários outros craques, como Neymar, Robinho, Diego. Então, todo brasileiro que ama o futebol, quando pensa em futebol, já pensa no Santos FC, na alegria, nos dribles. Com certeza é uma honra estar aqui”, enalteceu Marcos Guilherme.

“O torcedor pode esperar muita vontade, muita garra. Sou um jogador muito intenso, gosto de correr. É uma alegria muito grande vestir essa camisa e vou demonstrar isso em campo”, completou o novo reforço santista.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*