Bahia lança 1º projeto de eSports em parceria com a Golden Vulpes

Esquadrão Golden vai representar o Tricolor em com equipes em cinco modalidades

Em parceria com a Golden Vulpes, criada em 2019, o Esporte Clube Bahia lançou o primeiro projeto de eSports e agora será representado por uma equipe oficial, a Esquadrão Golden, que inicialmente vai representar o Tricolor em com equipes em cinco modalidades: Freefire, Valorant, Counter Strike, League of Legends e Pokémon. Gerente de marketing do clube, Lênin Franco falou sobre a nova parceria anunciada pelo clube para entrar no mundo dos esportes eletrônicos.

 

“O Bahia demorou para entrar no mercado de esportes eletrônicos pois precisava conhecer melhor desse novo mundo e encontrou nos Golden Vulps os parceiros ideias para iniciar essa caminhada. Depois de contar com licenciamentos dos jogos PES, FIFA e FORTNITE, agora é a vez de avançarmos com nossas equipes oficiais e quem sabe descobrir novos talentos nos esportes eletrônicos”.

Um dos grandes diferencias da Esquadrão Golden, agora equipe oficial do Tricolor no eSports, é a “Gaming House”. Local, espécie de Centro de Treinamentos, utilizado por membros da equipe para treinar, jogar e até mesmo usufruir como moradia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário