Bahia pronto para enfrentar o Montevideo City pela Sul-Americana

As atividades do dia começaram com o grupo assistindo um vídeo ainda no hotel onde está concentrado

Foto – Vitor Tamar/EC Bahia

Com um treino realizado no CT do Danúbio, na tarde desta terça-feira (20), em Montevidéu, o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para a estreia na Copa Sul-Americana. O Tricolor encara o Montevideo City Torque, nesta quarta (21), às 21h30 (de Salvador), no estádio Parque Alfredo Viera. Segundo assessoria do clube, as atividades do dia começaram com o grupo assistindo um vídeo ainda no hotel onde está concentrado.

 

Já no campo, o técnico Dado Cavalcanti aproveitou a última atividade para comandar um treinamento tático, onde escalou o possível time que inicia o jogo na capital uruguaia. O treinador orientou bastante a equipe titular e a todo instante parou a atividade para corrigir o posicionamento dos atletas.

Na segunda parte, os jogadores aprimoram as bolas paradas testando os escanteios e faltas laterais, com foco no setor defensivo. No fim, os atletas que vem atuando com frequência foram liberados para realizar tratamento nos barris de gelo, e os demais ainda participaram de um treinamento técnico de posse de bola. Após os trabalhos, o grupo voltou para a concentração.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário