Após classificação, meia do Bahia já mira duelo pela Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois da classificação para a final da Copa do Nordeste, derrotando o Fortaleza na disputa por pênaltis, com o goleiro Matheus Teixeira sendo o herói defendendo duas cobranças, o Esporte Clube Bahia volta a campo na terça-feira, às 19h15, para enfrentar o Club Desportivo Guabirá, da Bolívia, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O meio-campista Thaciano, que chegou do Grêmio e já se firmou como titular, comemorou a classificação para final do Nordestão e já foca no duelo pela Sul-Americana.

 

“A gente sabia da dificuldade do jogo. Tinha a viagem, tinha tudo, mas queríamos essa classificação. Desde o início do jogo, a gente colocou nosso ritmo. Éramos muito cobrados de ter um segundo tempo muito forte e conseguimos ser fortes hoje, conseguimos essa classificação. Agora é descansar, comemorar um pouco ali com todo o staff, jogadores, mas terça-feira já tem mais uma decisão e temos que estar prontos para seguir firmes na competição”, disse em entrevista ao Nordeste FC.

Bahia e Ceará devem se enfrentar nos dias 1 a 8 de maio, disputando o título da Copa do Nordeste de 2021. O primeiro jogo será em Salvador e o segundo em Fortaleza. Será a terceira vez que os times decidem o Nordestão. Em 2015 e 2020, o Vozão levou a melhor. Agora o Esquadrão terá a chance da vingança para buscar o tetracampeonato.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário