Veja a provável escalação do Bahia para pegar o CSA pelo Nordestão

Rossi retorna de suspensão, mas deve ficar no banco de reservas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Motivado após a goleada por 4 a 0 diante do Sport no último sábado, no Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso pela Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (23), o Esquadrão de Aço enfrenta o CSA, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 5ª rodada do torneio regional. O Esquadrão lidera o Grupo A, com 7 pontos, empatado com o CRB, enquanto o CSA ocupa a 5ª colocação, com 6 pontos.

 

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti conta com o retorno do atacante Rossi, que cumpriu suspensão diante do Sport por ter sido expulso no Ba-Vi. A novidade do treino desta segunda-feira foi o zagueiro Luiz Otávio, que participou da atividade junto com o elenco, porém, ainda não foi anunciado e também não está regularizado, mesmo caso dos volantes Jonas e Matheus Galdezani.

Apesar da volta de Rossi, Dado Cavalcanti deve manter o trio de ataque que goleou o Sport, com Rodriguinho, Gabriel Novaes e Gilberto. A tendência é que o treinador repita o time que atuou no jogo do último sábado. O zagueiro argentino Germán Conti participou normalmente das duas atividades antes da partida, mas deve seguir como opção no banco de reservas.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Edson, Patrick de Lucca e Daniel; Rodriguinho, Gabriel Novaes e Gilberto.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário