Gilberto festeja os 4 gols e assume artilharia da Copa do Nordeste

Após a partida, o camisa 9 festejou a atuação

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

O atacante Gilberto não balançou as redes nos três primeiros jogos pela Copa do Nordeste de 2021, mas neste domingo (28), de uma só vez, marcou quatro vezes e foi o destaque na goleada do Esporte Clube Bahia por 5 a 0 sobre o Altos-PI, pela 6ª rodada do Nordestão. O Bahia soma o seu terceiro triunfo na Copa do Nordeste e chega aos 10 pontos, reassumindo a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, mas para finalizar a rodada na ponta da chave, precisa torcer para o CRB não vencer o ABC, terça-feira, no Rei Pelé. Já o Altos, que vem fazendo uma boa campanha, caiu para a 6ª colocação com 7 pontos, um ponto abaixo do G-4.

 

Com os quatro gols, Gilberto pulou para a liderança da Copa do Nordeste, empatado com o atacante Dellatorre, do CSA. Após a partida, o camisa 9 festejou a atuação. “Fico muito feliz de ajudar o Esquadrão e meus companheiros. A individualidade às vezes aparece e hoje fui feliz”, declarou, em entrevista ao NordesteFC.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (03/04), às 16h, para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 7ª (penúltima) rodada da Copa do Nordeste. O Leão do Pici é o líder do Grupo B, com 11 pontos, 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário