CSA x Bahia: onde assistir o jogo pela 5ª rodada do Nordestão

Quem apita o duelo entre CSA e Bahia é o árbitro potiguar Zandick Gondim Alves Júnior

Depois de golear o Sport, no último sábado, por 4 a 0, no Estádio de Pituaçu, e assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia volta a campo na terça-feira (23) para enfrentar o CSA, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 5ª rodada do torneio regional. O Esquadrão é o primeiro colocado do Grupo A, com 7 pontos, empatado com o CRB que fica abaixo pelo critério do saldo de gols. Já o Azulão é o 5º colocado do Grupo B, com 6 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na plataforma NORDESTE FC e na TV fechada, pela Net/Claro, Directv GO e Sky, apenas para assinantes. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Assistir CSA x Bahia AO VIVO pela Copa do Nordeste

Quem apita o duelo entre CSA e Bahia é o árbitro potiguar Zandick Gondim Alves Júnior, de 36 anos. Ele será auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Luis Carlos De França Costa, ambos filiados à Federação de Futebol do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro será o alagoano José Jaini Oliveira Bispo, enquanto seu conterrâneo, José Elias dos Santos Filho, ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário