Bahia está escalado para o duelo contra o CSA no Rei Pelé

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti conta com o retorno do atacante Rossi

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o CSA logo mais, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão lidera o Grupo A, com 7 pontos, empatado com o CRB, enquanto o CSA ocupa a 5ª colocação, com 6 pontos. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti conta com o retorno do atacante Rossi, que cumpriu suspensão diante do Sport por ter sido expulso no Ba-Vi. Porém, o jogador fica como opção no banco de reservas. O time titular será o mesmo que goleou o Sport no último final de semana. O goleiro Matheus Claus, recuperado de lesão, volta a ser opção em uma partida oficial. O meia Marco Antônio foi liberado para resolver sua transferência para outro clube.

 

VEJA A ESCALAÇÃO

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Daniel; Rodriguinho, Gabriel Novaes e Gilberto.

Banco de reservas: Matheus Teixeira, Mateus Claus, Conti, Ignácio, João Pedro, Juninho Capixaba, Raniele, Ramon, Alesson e Rossi.

Comentários:

1 Comentário

  1. O técnico Dado Cavalcanti foi coerente em repetir o mesmo time que goleou o Sport. Afinal de contas,há mais de cem anos que um velho deitado numa rústica rede, já dizia que time que ganha, não se mexe.
    Assim sendo, fica o “calibre Rossi” no banco de reservas para uma eventual substituição no decorrer do jogo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*