Bahia e Cuiabá interessados em zagueiro ex-Vasco, revela dirigente

Presidente do Madureira afirmou que foi procurado pelo Bahia

O Esporte Clube Bahia está no mercado em busca de um substituto para Ernando, que não teve o seu contrato renovado ao término da Série A. Recentemente, especularam dois nomes como possíveis alvos do clube: Paulão, que não renovou com o Fortaleza, e Iago Maidana, que pertence ao Atlético-MG, e atuou por empréstimo no Sport na temporada passada. O novo alvo do Esquadrão para a zaga é Marcelo Alves, que pertence ao Madureira e estava no Vasco até o fim do Brasileirão de 2020. O clube carioca tinha interesse em manter o zagueiro, mas desistiu do negócio.

 

O presidente do Madureira, Elias Duba, confirmou que foi procurado pelo Bahia e revelou também o interesse do Cuiabá e outro time do Sul do país.

“Tinha deixado tudo acertado, mas agora (o Vasco) desistiu do negócio. Para o Marcelo, o melhor mesmo foi ele não ficar no Vasco. Tem time de primeira divisão querendo ele, oferecendo salário melhor. Tem o Cuiabá, Bahia, time do Rio Grande do Sul. Para o Madureira também vai ser melhor. Eu, por ser vascaíno, queria que ele ficasse”, afirmou ao portal Esporte News Mundo.

Marcelo Alves Santos tem 23 anos e foi revelado pelo Madureira, onde se profissionalizou em 2017. Entre idas e vindas, foi emprestado ao Barra da Tijuca (2018) e Rio Branco-ES (2019). Retornou ao Madureira em 2020 e disputou 11 jogos pelo Campeonato Carioca, chamando a atenção do Vasco, que acertou o empréstimo do defensor até o final da temporada 2020. Foram 16 partidas pelo Cruzmaltino (13 como titular), doze pelo Campeonato Brasileiro da Série A e dois pela Copa Sul-Americana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário