Rossi cita desfalques e valoriza empate com o Atlético-MG no Mineirão

"Temos que valorizar a estratégia do treinador", exaltou o jogador

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O Esporte Clube Bahia fez um bom jogo neste sábado diante do Atlético-MG, criou várias chances claras de gol, mas ficou no empate em 1 a 1, no Estádio do Mineirão, em duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o atacante Rossi, autor do gol de empate do tricolor, valorizou bastante o ponto conquistado fora de casa diante de um candidato ao título e lembrou que o Bahia viajou com apenas 19 jogadores, por conta dos desfalques por lesão, suspensão e Covid-19.

 

“Sim, a gente veio com 19 jogadores só, muita gente sentindo lesões, gente com Covid-19. A gente tem que valorizar muito esse ponto, jogando no Mineirão, contra um time brigando por título. Temos que valorizar a estratégia do treinador, poderíamos ter feito gols no primeiro tempo, no segundo teve bola na trave. Agora é descansar. Teremos jogo decisivo contra um concorrente direto.”

Com o resultado, o Bahia contabiliza 38 pontos, ficando um ponto acima do Vasco da Gama, que neste domingo enfrenta o líder Internacional em São Januário, e dois pontos acima do Goiás, que chegou aos 36 após vencer o Botafogo. O próximo compromisso do Bahia é no sábado (20/02), às 21h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela penúltima rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário