Vitória inicia preparação para jogo decisivo contra a Chapecoense

Vitória realizou o primeiro treinamento nesta sexta-feira

FOTO: Letícia Martins/ECV

Na manhã de hoje (15) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória iniciou a preparação para mais um duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão enfrenta a Chapecoense domingo, às 16h, no Barradão. Os jogadores chegaram cedo ao CT para os exames para diagnóstico do coronavírus (COVID-19), e na sequência quem jogou mais de 45 minutos foi entregue ao fisiologista Rafael Daltro, para atividades de liberação com ativação neuromuscular na academia. Depois, os jogadores desceram para o gramado do campo 1, participaram do aquecimento e, por fim, fizeram mini jogos, que foram comandados pelo preparador físico Ednilson Sena. Depois das atividades, os jogadores foram liberados.

 

Os demais jogadores foram divididos. Um grupo trabalhou finalizações com o assistente Flávio Tanajura, enquanto que, para o outro, foram ministradas pelo assistente Ricardo Amadeu atividades em campo reduzido. Para fechar a manhã de chuva no verão, meia hora de coletivo, tudo com a supervisão à beira do campo do técnico Rodrigo Chagas.

Além do atacante Caíque Souza, que voltou a sentir a lesão na posterior durante o jogo contra os avaianos, estão em tratamento o volante Guilherme Rend, o atacante Ewandro e o goleiro Ronaldo.

O Rubro-Negro retorna ao CTMPT na manhã deste sábado (16) e Rodrigo Chagas dará os retoques finais na preparação do time que jogará domingo contra a Chapecoense, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), pela 35ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário