Thiago vibra com primeiro gol pelo profissional do Bahia: “Muito feliz”

"Fico muito feliz de ter a oportunidade de começar jogando", disse.

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Noite especial para o atacante Thiago Andrade, de 20 anos, que se destacou pelo time sub-20 na Copa do Brasil da categoria e foi convocado por Dado Cavalcanti para o time principal. Nesta quarta-feira, o jovem atleta marcou o seu primeiro gol pelo profissional do Esquadrão e um gol importante que decretou o triunfo sobre o Athletico, por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Após a partida, o atacante vibrou com o primeiro gol marcado em 3 jogos pela equipe principal e destacou a importância dos 3 pontos conquistados.

 

“Fico muito feliz de ter a oportunidade de começar jogando e o gol foi muito importante para nossa equipe, ainda mais nessa fase. Só tenho a agradecer a Deus pelo meio primeiro gol como profissional”, disse, em entrevista à TNT Sports.

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 32 pontos e deixou a zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação, ultrapassando Fortaleza e Vasco. O próximo compromisso do Bahia é um confronto direto na luta contra o rebaixamento. No domingo (24), às 18h15, o Tricolor enfrenta o Sport, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 32ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário