Lucas Fonseca treina e Bahia está pronto para enfrentar o Vasco

Lucas Fonseca não havia treinado na sexta-feira

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã deste sábado (30), o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Vasco da Gama, confronto direto marcado para domingo, às 16h, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria do Bahia, o trabalho de hoje foi todo dedicado a aprimorar a parte técnica. De um lado, os titulares no triunfo de quinta-feira (28) diante do Corinthians participaram de um treinamento de posse de bola.

 

Na outra metade do campo, os demais atletas do grupo testavam as finalizações com um treino de cruzamentos, cabeceios e chutes a gol. No final, os que jogaram mais de um tempo contra a equipe paulista foram para e fizeram um trabalho de recuperação no gelo e banheiras de hidromassagens.

Os demais ainda participaram de mais uma atividade, dessa vez um joguinho em campo reduzido. O zagueiro Lucas Fonseca participou normalmente da atividade. Já o lateral Matheus Bahia, com dores na coxa, e o goleiro Mateus Claus, com uma lesão na mesma região, trataram na fisioterapia. Após a atividade, o grupo segue no CT Evaristo de Macedo e embarca para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado (30).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário