Juninho Capixaba se desculpa por reação à cobrança de torcedor

Juninho Capixaba xingou o torcedor e disse que estava no momento de folga

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

No último dia 12 de janeiro, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba se irritou com um torcedor do Bahia durante uma live do jogo de ação Free Fire. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o jogador rebate um comentário de um torcedor e dispara que está no seu momento de folga (reveja o vídeo). Após 15 dias do ocorrido, o jogador utilizou sua página em uma rede social nesta quarta-feira (27) para pedir desculpas pela atitude que teve após ser cobrado pelo torcedor.

 

“Fala, nação tricolor! Através dessa mensagem, quero pedir desculpas pelo erro que tive em um momento tão conturbado que vivemos no clube. A situação não é a que queríamos, infelizmente, mas desde já deixo aqui minhas desculpas pela forma que reagi a uma cobrança de um torcedor no momento em que eu estava procurando sair dessa turbulência pra esfriar a cabeça. Tenham certeza que qualquer um aqui dentro do clube não está satisfeito com a situação, principalmente eu, mas quero que entendam que todos nós erramos em momentos de estresse. Juntos sairemos dessa situação tão conturbada que estamos BBMP”

Relembre a fala de Juninho Capixaba ao torcedor. – “F…-se, irmão. Falar de Bahia agora, estou no meu momento, na minha folga. Não vem me estressar aqui não. Com todo respeito. P…, já não basta o estresse normal, diário, o cara quer vir falar de Bahia. Tropa, desculpa aí, mas não vou aceitar o cara vir falar m… agora não, estou no meu momento de descanso. Se o cara bebe, se o cara fuma, se o cara joga, os caras tão reclamando. Nunca vi. Bahia vai melhorar, irmão. Fica tranquilo.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário