Vídeo: Capixaba se irrita com torcedor do Bahia durante live de Free Fire

"Falar de Bahia agora? Estou no meu momento, na minha folga", disparou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos principais alvos de críticas da torcida pelo péssimo momento que se encontra o Esporte Clube Bahia na atual temporada e especialmente no Campeonato Brasileiro, onde não vence há oito rodadas (sete derrotas e um empate) e figura dentro da zona de rebaixamento, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba se irritou com um torcedor durante uma live do jogo de ação Free Fire. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jogador rebate um comentário de um torcedor e dispara que está no seu momento de folga.

 

“F*da-se irmão. Falar de Bahia agora? Estou no meu momento, na minha folga. Não vem me estressar aqui não, irmão. Com todo o respeito… Já não basta o estresse diário, o cara vem falar de Bahia? Tropa, desculpa aí, mas não vou aceitar o cara falar m*. Estou no meu momento de descanso. Se o cara bebe, se o cara fuma, se o cara joga, os caras ficam reclamando, pô. Nunca vi… O Bahia vai melhorar, irmão!”, disse o jogador.

ASSISTA AO VÍDEO

Comentários:

6 Comentário

  1. Juninho rapaz gosto da sua pessoa e até do seu futebol acho que vc nunca deveria ter saído do bahêa em outrora mas essa sua atitude de falar de “falar de Bahia agora” pegou mau fica difícil defender sua atitude isso pareceu até desprezo pelo clube

  2. A forma como ele trata a instituição que paga o seu alto salario sem nenhum comprometimento por parte dele mostra que ele esta pouco se lixando para o Bahia. Deveria ser mandado embora pois não fará falta alguma.

  3. nd d+! jogador ta certissimo. talvez tenha sido apenas um pouco ríspido, mas azar do torcedor, o jogador não é de ferro!. e esse vídeo n conta toda a história, pois não sabemos como o torcedor se dirigiu ao jogador.

    • Dhiero Sales, você só pode está de sacanagem… Esse cara não está jogando nada, o time está para cair para segunda divisão, e esse jogadorzinho, com o salário que ganha, não quer receber críticas?? não é hora de descansar ou festejar… é hora de trabalhar duro e se preservar para honrar o compromisso que ELE assumiu com a torcida e o Clube… És a minha humilde opinião.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*