“Faltou um pouco de competência e sorte ao Vitória”, diz Rodrigo Chagas

"Está faltando um pouco de sorte para a gente", disse o treinador.

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

O Esporte Clube Vitória entrou em campo neste domingo precisando dos 3 pontos para deixar a zona de rebaixamento, porém, vacilou novamente e não conseguiu vencer a Chapecoense, ficando apenas no empate em 0 a 0 no Estádio Manoel Barradas pelo complemento da 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Após o jogo, o técnico Rodrigo Chagas fez uma análise da atuação da equipe e disse que faltou um pouco de competência e sorte para o Leão conquistar a vitória.

 

“Faltou um pouco de competência aliado a sorte. Está faltando um pouco de sorte para a gente. Tivemos um volume muito grande nesse jogo, criamos oportunidades e infelizmente não conseguimos colocar a bola para dentro que é o que todos nós queríamos”, afirmou na entrevista coletiva.

Com o resultado, o Vitória permanece dentro do Z4, na 17ª colocação, com 39 pontos, mesma pontuação de Figueirense e Náutico, primeiros times fora da zona, e três pontos acima do 18º colocado Paraná. Os três últimos compromissos do Vitória na Série B são: Guarani (fora), Botafogo-SP (casa) e Brasil de Pelotas (fora). O próximo duelo é na quarta-feira, às 16h, contra o Guarani, no Brinco de Ouro.

“Vamos buscar a vitória contra o Guarani agora jogando fora de casa. É colocar isso na cabeça dos atletas para que possam entender que nós podemos ainda, através de nós mesmos, buscar sair dessa situação o quanto antes e é agora diante do Guarani”, disse.

 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*