Euller espera crescimento no AEL do Chipre para terminar bem a temporada

Lateral-esquerdo ex-Vitória está em alta no clube

Foto: Divulgação / AEL

No AEL Limassol desde o início da temporada, o lateral-esquerdo Euller, que já atuou no Bahia, Vitória, futebol japonês e árabe, pediu intensidade máxima do elenco para as próximas partidas do ano. Segundo o jogador, o grupo vem trabalhando muito para melhorar seu desempenho em campo.

 

“Estamos em um ritmo forte e trabalhando muito para crescermos de produção e para melhorarmos nosso desempenho em campo. O grupo está ciente disso. Vamos nos dedicar ao máximo para que isso seja possível”, disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, sua meta é terminar a temporada ajudando o elenco. “Vou me empenhar para ajudar o grupo nesta sequência da temporada. Tenho me dedicado ao máximo para encerrar bem esse ano”.

Elosman Euller Silva Cavalcanti, ou simplesmente Euller começou na base do Bahia, onde era tratado como uma joia, mas deixou o clube antes de ser promovido aos profissionais, acertando com o Vitória, onde jogou de 2013 até meados de 2017. No Leão, ele fez 109 partidas e marcou 5 gols, conquistou três títulos baianos (2013, 2016, 2017). Deixou o Rubro-Negro em 2017 para atuar no Avispa Fukuoka, do Japão. Em 2019, se transferiu para o Al-Shabab, da Arábia Saudita, mas ficou poucos meses no clube árabe e retornou ao Brasil para disputar o Campeonato Brasileiro pelo CSA. Foram 16 jogos pelo Azulão no Brasileirão. No início de 2020, assinou com a Ferroviária-SP, onde disputou 3 jogos (2 pelo Paulistão e 1 pela Copa do Brasil) antes da paralisação. Em setembro, assinou com o AEL Limassol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário