Com volta de Anselmo Ramon: veja como a Chape deve pegar o Vitória

O atacante Mike foi vetado do jogo contra o Vitória por dores no joelho

Foto - Márcio Cunha I ACF

Com o acesso garantido à Série A e agora pensando apenas na briga pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense enfrenta neste domingo o desesperado Vitória, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pelo complemento da 35ª rodada. O Leão foi ultrapassado pelo Figueirense e agora ocupa a 17ª colocação, com 38 pontos, e precisa vencer desesperadamente para deixar a zona de rebaixamento, enquanto a Chape é a vice-líder com 66 pontos e busca os 3 pontos para assumir a liderança. Para o jogo, o time catarinense não poderá contar com seu treinador Umberto Louzer (suspenso), além de alguns atletas por lesão.

 

O atacante Mike foi vetado do jogo contra o Vitória por dores no joelho em decorrência de uma pancada no último jogo. Não teve lesão, por isso deve voltar na quinta, contra a Ponte Preta. Embora tenha voltado a treinar normalmente, Alan Ruschel não foi relacionado.

O volante Anderson Leite sofreu lesão no músculo sóleo da panturrilha esquerda e vai perder mais algumas partidas. O tempo de recuperação não foi estipulado. O destaque fica para o retorno de Fernandinho, relacionado pela primeira vez depois de sua chegada ao clube. Outras novidades são Roberto, Evandro e Anselmo Ramon. O centroavante, artilheiro do time e com passagem recente pelo Vitória, deve voltar ao time.

Provável escalação do Chapecoense: João Ricardo; Matheus, Felipe Santana, Derlan e Roberto; Willian Oliveira, Ronei e Denner; Aylon, Anselmo Ramon e Paulinho Mocellin.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*