Bahia x Athletico: Jogo não terá transmissão para o estado da Bahia

emissora vai exibir o duelo para todos os outros estados e Distrito Federal, menos a Bahia

Sem vencer há oito jogos, sendo sete derrotas seguidas e um empate na última rodada diante do Atlético-GO fora de casa, o Esporte Clube Bahia volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A nesta quarta-feira, às 18h, contra o Athletico-PR, pela 31ª rodada. O Tricolor contabiliza 29 pontos e ocupa a 17ª colocação, três pontos abaixo dos três primeiros times fora da zona de rebaixamento. Fortaleza (16º), Vasco (15º) e Sport (14º) – todos têm 32 pontos e perderam na rodada passada, enquanto o Tricolor não entrou em campo porque teve o jogo contra o Corinthians remarcado para 28 de janeiro.

 

A partida entre Bahia e Athletico-PR nesta quarta-feira curiosamente não terá transmissão para o estado da Bahia. Os dois clubes têm contrato com a TURNER, que transmite seus jogos através do canal TNT. Como existe um impedimento em transmitir partidas para o estado onde elas ocorram, a emissora vai exibir o duelo para todos os outros estados e Distrito Federal, menos a Bahia.

Quem apita o duelo entre Bahia e Athletico-PR é o paulista Luiz Flávio de Oliveira, que será auxiliado pelos bandeirinhas Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos também de São Paulo. O quarto árbitro será o baiano Edvalter Marinho dos Santos. Já o responsável pelo árbitro de vídeo será o paulista José Cláudio Rocha Filho, sendo auxiliado pelos assistentes Thiago Duarte Peixoto e Fabricio Porfirio de Moura, enquanto o observador de VAR será Marcos André Gomes da Penha, do Espírito Santo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário