Laterais serão avaliados pelo DM na reapresentação do Vitória

“Mais uma vez, muito feliz por estar retornando ao comando", disse

Foto: Leticia Martins

Nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, o Esporte Clube Vitória se reapresenta no CT Manoel Pontes Tanajura, e a novidade será o novo treinador, quer dizer, novo treinador efetivado, já que Rodrigo Chagas assumiu a equipe principal interinamente após a saída de Eduardo Barroca, comandando o time em quatro jogos, e obteve dois triunfos, um empate e uma derrota, um aproveitamento de 58,3%. Mesmo com o bom desempenho, o presidente Paulo Carneiro alegando inexperiência de Chagas, decidiu contratar Mazola Júnior que durou apenas quatro jogos (uma vitória e três derrotas).

 

Após retornar de Maceió (AL), onde perdeu por 3 a 0 para o CSA na última terça-feira, o Esporte Clube Vitória liberou os jogadores. Nesta quinta, inicia a preparação para enfrentar o Operário. Os laterais Van (queixa de dores na posterior da coxa esquerda) e Léo Morais (forte edema no tornozelo esquerdo). Eles serão avaliados na reapresentação. No embarque, a delegação encontrou com um ídolo da torcida: o meia Ramon Menezes, técnico do CRB. Companheiro de time de Rodrigo, no Vitória, Ramon desejou sucesso ao amigo.

“Mais uma vez, muito feliz por estar retornando ao comando. No momento, até mais difícil do que o outro que tivemos. Fazer com que todos os atletas possam voltar a entrar na nossa ideia de jogo, trabalhar da forma como estávamos trabalhando. Todos juntos, mais do que nunca, neste momento tão importante para nós, precisamos sair dessa situação. Espero que eu possa realizar um bom trabalho”, disse Rodrigo Chagas. 

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário