Classificação na Sul-Americana dá mais confiança para o Bahia voltar a vencer na Série A

"Essa classificação nos dá mais confiança para seguir lutando na Série A"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia desperdiçou oportunidades, sofreu nos minutos finais, mas se garantiu nas quartas de final da Sul-Americana após arrancar um empate em 0 a 0 com o Unión Santa Fé na noite da última terça-feira (1º), no Estádio 15 de Abril, na Argentina. Titular da equipe, o volante Ramon afirmou que a classificação dá mais confiança ao time tricolor para a sequência de jogos pelo Campeonato Brasileiro, principalmente para tentar retomar o caminho dos triunfos. Nos últimos dois jogos, o Esquadrão tomou 4 a 0 do Red Bull Bragantino e 3 a 1 do São Paulo. O Tricolor volta a campo no sábado, contra o Ceará, pela 24ª rodada.

 

“Essa classificação nos dá mais confiança para seguir lutando no Campeonato Brasileiro. Foi uma partida difícil, o time deles atacou bastante. A gente montou uma estratégia defensiva para conseguir segurar o ímpeto deles em casa. Essa classificação vai nos dar confiança para a sequência, que é difícil e a gente precisa se recuperar na tabela”, indicou.

Ramon celebrou as oportunidades que vem recebendo com Mano Menezes e Cláudio Prates.

“Fico muito feliz pela oportunidade. O professor Mano e o Claudinho me deram confiança para fazer a função. O grupo é um só, os jogadores treinam e têm que estar pronto para ajudar e não foi diferente. O pessoal que não vinha jogando deu conta do recado. O grupo é muito forte. Temos condições de almejar coisas grandes na Sul-Americana e se recuperar no Brasileiro”, projetou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário