Bahia demite o técnico Mano Menezes após derrota para o Flamengo

Bahia anunciou a demissão através das redes sociais

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou agora há pouco através as redes sociais que Mano Menezes não é mais o técnico do clube. O treinador é demitido justamente após a derrota para o Flamengo, por 4 a 3, no Maracanã, time que também derrubou o treinador Roger Machado após vitória por 5 a 3, em Pituaçu, no primeiro turno. Na nota, o clube também afirmou que se pronunciará em breve sobre a acusação de racismo do volante Gerson ao meia-atacante Juan Pablo Ramírez.

 

Contratado em setembro deste ano para substituir Roger Machado, Mano Menezes não conseguiu resolver os problemas do time do Bahia, principalmente a deficiência defensiva –  o time tem pior defesa da Série A com 46 gols sofridos em 26 jogos. Ao todo, o Bahia realizou 24 jogos sob comando de Mano Menezes, com oito vitórias, dois empates e 14 derrotas (aproveitamento de 36,1%).

Comentários:

3 Comentário

  1. Eu sempre fui contra sempre falei aqui, mano é retranqueiro e o time só fica tomando pressão, quando o time nós jogos q resolveu sair da retranca e atacar um pouco mais melhorou e até consegui fazer alguma coisa, mas onde q time q n faz Gol dá pra ficar esperando levar pra correr atrás? Nunca vai conseguir ganhar, tem q trazer já um técnico de fora q entenda de futebol atual, olha o cara do Palmeiras chegou e n teve essa de demorar p dar resultado, essa de q n tá acostumado ao futebol brasileiro é só pra os mais meia boca mesmo.

  2. Mano pediu para sair. No Bahia não têm homem de atitude para demitir treinador. Com Mano, deveriam sair Cerri e Belintani, este um tremendo enganador em termos de gestão.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*