Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Bahia

A única dúvida do técnico Fernando Diniz é na zaga

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro e em perseguição ao líder Atlético-MG que venceu o Botafogo e abriu quatro pontos na liderança, o São Paulo entra em campo neste sábado diante do Esporte Clube Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com os zagueiros Diego Costa, suspenso, e Bruno Alves, que foi retirado dos jogos contra Ceará e Bahia por ter tido contato com um familiar que testou positivo para Covid-19.

 

Bruno Alves realizou exame na quarta e teve resultado negativo, porém, o clube decidiu manter o protocolo de impedir que ele viajasse sozinho, em voo de carreira, para minimizar riscos de contaminação. Na delegação que está em Salvador, Diniz tem Arboleda e Rodrigo como zagueiros. Há também a possibilidade de ele utilizar Luan e Tchê Tchê improvisados.

Assim, a provável escalação do São Paulo contra o Bahia é: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Rodrigo), Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário