Melgar é goleado antes da decisão contra o Bahia pela Sul-Americana

Melgar tomou 4 a 0 do Alianza Lima pelo Campeonato Peruano

Adversário do Bahia na próxima quinta-feira, decidindo vaga para às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Melgar no seu último compromisso foi goleado pelo Alianza Lima pelo placar de 4 x 0 em jogo realizado no Estádio Iván Elías Moreno (Lima) válido pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Peruano (Clausura). O time peruano atravessa um momento no mínimo curioso quando acompanhado por estatísticas. Dos nove últimos jogos, venceu três, empatou três e perdeu três vezes. Possivelmente, a Sul-Americana distraiu a equipe do Arequipa, acompanhada pela sequência de jogos que enfrenta para completar os dois torneios, a tal ponto que vem disputando quatro partidas em sete dias.

 

No jogo de ida, no Peru, o Melgar venceu o Bahia por 1 a 0, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. Desta forma, o tricolor de aço precisa vencer por dois gols de diferença nesta quinta, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Se vencer por um gol de diferença, porém, sofrendo gol (exemplo: 2 x 1, 3 x 2, etc), a vaga fica com o time peruano, por conta do critério do gol qualificado, marcado na casa do adversário.

Quem avançar, enfrenta o sobrevivente do duelo entre Unión Santa Fé, da Argentina e o Club Sport Emelec, do Equador, com uma pequena inclinação para enfrentar os equatorianos que no primeiro jogo mesmo atuando fora de casa venceram os argentinos pelo placar de 1 x 0.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário