Léo Ceará não prioriza briga pela artilharia da Série B: ‘O mais importante é o Vitória’

"Pensar jogo a jogo para, quem sabe, na frente almejar coisa melhor"

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Com 7 gols, o atacante Léo Ceará está inserido entre os principais artilheiros da Série B 2020, atrás apenas de Caio Dantas, do Sampaio Corrêa, que lidera disparado com 14 gols, Breno Lopes, que tem 9, porém, deixou o Juventude e acertou com o Palmeiras, e Léo Gamalho, que soma 8 gols, mas deixou o CRB e defende atualmente o Al Khor, do Catar. Questionado se pensa em brigar pela artilharia, Léo Ceará afirmou que não trata isso como prioridade, e que o mais importante é o Leão.

 

“O mais importante é o Vitória. Pensar jogo a jogo para, quem sabe, na frente almejar coisa melhor. Para isso precisa ter sequência espetacular no segundo turno da Série B. A gente está trabalhando para isso, veio de um grande jogo. Agora é descansar, trabalhar muito e manter essa sequência”, falou.

Na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, Léo Ceará marcou um belo gol, aliás, marcar gols bonito tem virado especialidade do jogador. Ele destacou que se cobra bastante para seguir balançando as redes e no final, quem sabe, brigar pela artilharia.

“Eu fui feliz na finalização. Como falei, acabei perdendo gols mais fáceis que jogadores da minha qualidade não podem perder. Como falei: é trabalhar. Me cobro muito para sempre estar fazendo gols. E lá no final, se for da vontade de Deus, a gente estar brigando pela artilharia. Mas o mais importante é o Vitória”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário