Jacuipense vai lutar enquanto existir 1% de chance de classificação na Série C

lateral-direito Lucas se mostrou confiante, mesmo longe do G4

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

Único representante do estado da Bahia no Campeonato Brasileiro na Série C, o Esporte Clube Jacuipense começou a competição em boas condições, brigando na parte de cima, inclusive obtendo resultados importantes atuando longe de casa, como o empate em 3 x 3 contra o Santa Cruz e triunfo contra o Paysandu, dando uma falsa impressão de que brigaria por uma das quatro vagas. No entanto, a equipe não teve regularidade e não se sustentou na competição, chegando na reta final lutando contra o rebaixamento. Na rodada, venceu vice-lanterna Treze, da Paraíba, e se afastou do Z2.

 

O Leão do Sisal tem 21 pontos e chances remotas ou quase nulas de classificação para a próxima fase da competição. Seria preciso vencer as duas partidas que lhe restam e torcer por tropeços do Manaus e do Vila Nova, que estão na frente com 23 e 27 pontos, respectivamente. Apesar da pouca possibilidade, o lateral-direito Lucas, que vai substituir Railan, suspenso, afirmou que o time vai lutar enquanto houver 1% de chance para se classificar.

“É uma chance importante para mim. Venho trabalhando focado para dar o meu máximo, ajudar meus companheiros. Enquanto existir 1% de chance para gente se classificar, vamos lutar para conseguir essa vitória e torcer por outros resultados. O grupo está confiante demais. A gente só pensa na classificação e tenho fé em Deus que tudo vai dar certo”, disse.

No entanto, a chance do Jacuipense nesse momento é quase zero, segundo dados do site Chances de Gol. Nesse momento, apenas o Santa Cruz já garantiu classificação. Paysandu, Remo e Vila Nova têm vaga encaminhada.

 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*