Coritiba deve ter mudanças nas laterais e no ataque contra o Bahia

Coritiba terá diversos desfalques para a partida contra o Bahia

Foto: Divulgação / Coritiba

Com o surto de Covid-19 no elenco, tendo 15 casos confirmados durante a semana, o Coritiba até tentou adiar a partida contra o Esporte Clube Bahia, marcada para segunda-feira, às 18h, no Estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Entre os desfalques, sete são jogadores, além do técnico Rodrigo Santana e mais sete pessoas do staff. Nesta semana, os dois atletas que testaram positivo são os atacantes Ricardo Oliveira e Nathan.

 

Sem o treinador, quem comanda o Coritiba contra o Bahia é o auxiliar Pachequinho. Ele mandar a campo praticamente o mesmo time que empatou por 2 a 2 com o Internacional na rodada passada, mas com mudanças nas laterais e no ataque. Na esquerda, William Matheus, que foi liberado por conta do falecimento da mãe, está novamente á disposição e deve recuperar a posição ocupada por Mattheus Oliveira, que atuou improvisado.

Na lateral-direita, Pachequinho pode promover a estreia de Mailton, que chegou por empréstimo do Atlético-MG. Ele está regularizado e já vinha com ritmo de jogo, portanto, tem grandes chances de entrar jogando. No ataque, com Ricardo Oliveira ainda aguardando uma contraprova do teste de Covid-19, a tendência é que Rodrigo Muniz seja utilizado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário